Onde fazer as Melhores Fotos das Praias em Fernando de Noronha

pousadas Fernando de Noronha- fotos Noronha- praias fernando de noronha

Onde tirar as melhores fotos de Fernando de Noronha ? De uma ponta a outra da ilha Fernando de Noronha se encontram visuais exuberantes que não dão para passar despercebido.

Onde tirar as melhores fotos de Fernando de Noronha? Pergunta que nos fazem sempre. Então, paramos e pensamos: para ajudar a encontrar os melhores cliques de Noronha, a melhor pousada de Fernando de Noronha, a Beco de Noronha, selecionou algumas das praias de Fernando de Noronha mais procuradas e queridas pelos hóspedes para fazer aquele registro que assim que revelado, vai direto para o porta-retrato.

 

Praia do Sancho, uma das praias mais bonitas da ilha, e do mundo!

O arquipélago de Fernando de Noronha é cercado por 14 praias, uma mais linda que a outra.

Uma curiosidade de Fernando de Noronha, que a maioria dos turistas não sabem, é que a ilha é dividida em duas costas: Mar de dentro e Mar de fora.

As 10 praias de Fernando de Noronha do “Mar de dentro” são protegidas pelo vento, assim as águas são mais calmas e ideais para fazer mergulho em Noronha e uma das praias do “Mar de dentro” é a famosa Praia do Sancho.

Já as 4 praias do “Mar de Fora” de Fernando de Noronha, como a praia do Sueste, são privilegiadas com o pôr-do-sol de cada dia. Pois, é desse lado de Noronha que o sol se põe.

Pela quarta vez, a Baía do Sancho ganhou o prêmio Travellers’ Choice 2020 do TripAdvisor e com isso eleita a melhor praia do mundo. Sua água cristalina, fauna e flora subaquáticas e suas espetaculares falésias encantam a todos que passam por lá. Sim, sim, te confirmamos: a pousada Beco de Noronha fica num local privilegiado pertinho da praia do Sancho, a praia mais linda do mundo!

 

Mudanças acesso à Praia do Sancho 2018

O Instituto Chico Mendes da Biodiversidade (ICMBio) definiu mudanças no acesso à Praia do Sancho. A partir do 12 de novembro de 2018, será implantada uma tabela com horários fixos para subida e descida das escadarias.

Confira horários de acesso a praia do Sancho:

  • 8h às 10h30 somente desce
  • 10h30 às 11h30 somente sobe
  • 11h30 às 12h30 somente desce
  • 12h30 às 13h30 somente sobe
  • 13h30 às 14h30 somente desce
  • 14h30 às 15h30 somente sobe
  • 15h30 às 16h30 somente desce
  • 16h30 às 17h30 livre
  • 17h30 às 18h somente sobe

   

Mirante da Baía dos Golfinhos

Onde tirar as melhores fotos de Fernando de Noronha? Baía dos Golfinhos não pode ficar de fora!

Toda viagem que é planejada precisa de uma programação. Aí você para e pensa, quantos dias ficar em Fernando de Noronha para conhecer todas as praias? O ideal é ficar no mínimo 4 dias para poder desfrutar da ilha Fernando de Noronha. E uma coisa a pousada Beco de Noronha garante, você não pode deixar de colocar no roteiro da viagem para Fernando de Noronha o mirante da Baía dos golfinhos.

Cercada por rochas, é possível assistir ao show dos golfinhos que chegam, à costa de Fernando de Noronha, ao nascer do sol no mirante da Baía dos Golfinhos.

O acesso por barco é somente permitido pelo IBAMA para pesquisas científicas. Para aproveitar a passagem dos golfinhos por Noronha, é recomendado acordar antes do amanhecer pois as centenas de golfinhos chegam bem cedo.

Não deixe de levar sua câmera fotográfica para registrar o espetáculo da natureza em Fernando de Noronha!


Os apartamentos da pousada Beco de Noronha está localizada bem perto da Vila dos Remédios, centro da ilha, permitindo fácil acesso para todas as praias de Fernando de Noronha. Venha para a Beco de Noronha, a pousada te garante uma experiência única!


Saiba mais sobre o que fazer em Fernando de Noronha antes de viajar!